Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo confirma acordo com Luiz Araújo, ex-São Paulo, até o fim de 2027

O atacante do Atlanta United e campeão francês com o Lille vai reforçar o elenco rubro-negro em julho

Futebol|Do Live Futebol BR

Luiz Araújo será jogador do Flamengo em julho
Luiz Araújo será jogador do Flamengo em julho Luiz Araújo será jogador do Flamengo em julho

O Flamengo confirmou na tarde desta quinta-feira (18) a contratação do atacante Luiz Araújo. O jogador do Atlanta United, dos Estados Unidos, chegará ao Rubro-Negro em julho com contrato até o fim de 2027.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo com o atleta Luiz Araújo para contrato válido de 1° de julho de 2023 até 31 de dezembro de 2027. O atacante passará por exames médicos", publicou o clube nas redes sociais.

Publicidade

Leia também

Apesar da negociação confirmada, Luiz Araújo só poderá jogar pelo Flamengo a partir de julho, com a abertura da janela de transferências. Até lá, o jogador ficará no Atlanta, que disputa a Major League Soccer, nos Estados Unidos.

Atacante de 26 anos, Luiz Araújo se profissionalizou em 2016 pelo São Paulo e ficou no clube até 2017, quando foi negociado com o Lille, da França. Ele foi campeão do Campeonato Francês e da Supercopa da França antes de se transferir para o Atlanta United, dos Estados Unidos, em 2021.

Publicidade

Na atual temporada americana, Luiz Araújo tem 14 jogos, três gols marcados e duas assistências. Seu último gol foi na última quarta-feira (17), na goleada do Atlanta sobre o Colorado Rapids, por 4 a 0.

Novinhos e milionários: confira os atletas com menos de 25 anos mais bem pagos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.