Flamengo aceita vender Pedro e estipula alto valor pelo atacante
Camisa 21 do Mengão é cobiçado por alguns clubes brasileiros e time da Gávea pede R$ 700 milhões para liberá-lo
Futebol|Do Live Futebol Br

O atacante Pedro estará disponível para negociações no mercado, mas o Flamengo pretende dificultar sua ida para clubes brasileiros, taxando o jogador por um valor alto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. O clube da Gávea só aceita vender o camisa 21 pela quantia da multa rescisória, que gira em cerca de R$ 700 milhões, algo bem distante da realidade dos clubes nacionais.
Apesar da intenção em negociar o jogador para o exterior, não houve até o momento times interessados. No Brasil, oPalmeirasofereceu 20 milhões de euros no início da temporada, valor próximo ao pago pelo próprio Flamengo, que trouxe o atacante do Fiorentina (Itália), por 14 milhões de euros - até o momento foram pagas seis parcelas.
Há rumores internos que, tanto Pedro quanto sua família estão insatisfeitos com a forma que o jogador é cotado pelo técnico Paulo Sousa. Em entrevista na última quarta-feira (20), após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, o treinador se manifestou sobre o atleta, dizendo que o camisa 21 é avaliado como qualquer outro dentro do elenco.
“Tivemos várias conversas, mas não tivemos conversas em relação à minutagem. A disponibilidade do Pedro tem que ser a mesma da equipe. Eles têm que estar prontos para vencer”, afirmou Paulo Sousa.
Pedro entrou como titular no sábado (23), na primeira derrota do Fla no Brasileirão (1 a 0 contra o Athletico-PR), mas foi pouco acionado. Durante a temporada, ele atuou em 17 dos 20 jogos, e foi titular em 7 partidas. Entre essas oportunidades, Pedro balançou a rede apenas três vezes e não deu assistências.
Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo
Em seu atual elenco, o Corinthians possui seis jogadores que já foram convocados para uma Copa do Mundo. Os dois únicos que foram chamados para defender a seleção brasileira e que vestiam a camisa do Timão são o goleiro Cássio e o lateral-direito Fa...
Em seu atual elenco, o Corinthians possui seis jogadores que já foram convocados para uma Copa do Mundo. Os dois únicos que foram chamados para defender a seleção brasileira e que vestiam a camisa do Timão são o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que estiveram no Mundial da Rússia, em 2018. Os outros quatro defendiam outras equipes quando foram chamados