Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Flagrado por câmera, Júlio Baptista nega ajuda ao Vasco

Meia do Cruzeiro teria pedido para rival marcar outro gol em jogo do Brasileirão

Futebol|Do R7

"Faz logo outro gol", teria dito Julio Batista ao vascaíno Cris
"Faz logo outro gol", teria dito Julio Batista ao vascaíno Cris

Júlio Baptista protagonizou uma diálogo polêmico durante a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite de sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em conversa com o zagueiro Cris, o meia cruzeirense, flagrado por uma câmera de TV, estaria facilitando o jogo para a equipe vascaína.

— Faz logo outro gol-, afirmou o meio-campista do Cruzeiro quando o placar já apontava 2 a 1 para o Vasco. O time carioca, que vencia por 2 a 0, havia sofrido um gol momentos antes e era pressionado pelo campeão brasileiro.

Após a partida, Júlio Baptista minimizou o fato em entrevista ao Sportv. Segundo ele, a declaração foi uma resposta ao zagueiro do Vasco.

— A gente estava discutindo. Ele falou: ‘pô, amacia aí’. E eu disse: ‘vai lá e faz o terceiro’. As pessoas podem interpretar de outra forma, que a gente queria ‘amaciar’, mas isso não aconteceu em momento algum", disse em entrevista ao SporTV.


Câmera flagra Júlio Baptista pedindo que Vasco marcasse outro gol

Vasco vence o Cruzeiro e acirra disputa por permanência na Série A

Ameaçado pelo rebaixamento, o Vasco chegou aos 41 pontos após a vitória sobre o Cruzeiro, na 18.ª posição. Na próxima rodada, o time vascaíno recebe o Náutico no Maracanã. Depois, vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR. Caso vença os dois confrontos, a equipe vai a 46 pontos e praticamente escapa do descenso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.