Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flaco López soma bons números com a camisa do Palmeiras nesta temporada

Mesmo atuando em poucos jogos como titular, o atleta corresponde quando é escolhido para entrar em campo por Abel Ferreira

Futebol|Do Live Futebol BR


Flaco López em partida pelo Palmeiras
Flaco López em partida pelo Palmeiras

O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na última segunda-feira (15), com gol do argentino Flaco López. O jogador saiu do banco de reservas e marcou o único tento da partida já no final dos acréscimos e garantiu o triunfo alviverde.

Mesmo sendo reserva na equipe de Abel, o argentino possui excelentes números e com o gol diante da Raposa reacendeu a briga pelo ataque da equipe. Até o momento foram cinco gols em 26 partidas disputadas pelo Alviverde. Dessas, o jogador foi titular em apenas oito.

Antes do gol diante da Raposa, o último gol de López havia sido diante do Cuiabá, na estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Naquela época, o atleta vivia uma de suas melhores fases com a camisa do clube e anotava seu quarto gol em sequência por quatro competições diferentes (Paulistão, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil).

Leia também

Segundo levantamento do ‘Nosso Palestra’, Flaco esteve 421 minutos em campo com a camisa do Palmeiras nesta temporada. Em comparação, Rony somou 434 apenas nos últimos seis jogos.

Publicidade

Apesar dos poucos minutos, Flaco está sendo mais utilizado nesta temporada do que em 2022. No ano passado, o jogador disputou apenas 14 jogos e marcou dois gols.

Flaco López é a contratação mais cara da história do Palmeiras, sendo adquirido por 10 milhões de dólares (R$48,7 milhões na cotação atual) junto ao Lanús, da Argentina.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.