Final da Copa Sul-Americana terá um significado a mais para novo atacante do São Paulo
Nahuel Bustos é natural de Córdoba e foi revelado ao mundo atuando no Mario Alberto Kempes, palco da grande decisão
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo disputará a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado (1º), contra o Independiente Del Valle, em Córdoba, na Argentina. A partida é bastante importante para o clube, que busca conquistar o seu segundo troféu da competição.
Apesar disso, o confronto será ainda mais especial para Nahuel Bustos. Natural de Córdoba, o jogador viveu praticamente toda sua vida na província argentina, além de ser apresentado ao mundo do futebol jogando justamente no estádio em que será realizada a final, o Mario Alberto Kempes.
Bustos é cria da base do Talleres e foi promovido ao time principal em 2016, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. Agora, o atacante terá a oportunidade de disputar uma final em seu país, província e até mesmo no estádio em que marcou os seus primeiros gols na carreira.
Nahuel Bustos chegou ao São Paulo na última janela de transferências e pôde atuar pela Sul-Americana apenas na fase de semifinal. O jogador, no entanto, ainda não deixou o banco de reservas no torneio, podendo ganhar uma oportunidade na grande final. Ao todo, foram quatro jogos e um gol marcado pelo time de Rogério Ceni.
Técnico da Ucrânia promete 'pegar em armas' contra Rússia e é punido pela Uefa
O técnico da seleção da Ucrânia, Oleksandr Petrakov, foi multado por discriminação contra a Rússia. Em abril deste ano, quando a guerra entre os países completava pouco mais de um mês, o treinador explicou à imprensa britânica que "pegaria em armas" pa...
O técnico da seleção da Ucrânia, Oleksandr Petrakov, foi multado por discriminação contra a Rússia. Em abril deste ano, quando a guerra entre os países completava pouco mais de um mês, o treinador explicou à imprensa britânica que "pegaria em armas" para defender Kiev, capital da Ucrânia. A União de Futebol da Rússia, então, informou a Uefa por meio de uma carta, e Petrakov foi multado







![A Associação Ucraniana de Futebol publicou uma nota em defesa do técnico: "Quando seu país foi atacado por invasores desumanos, [Petrakov] estava pronto para defender sua terra, suas mulheres e filhos". O presidente da Federação Ucraniana, Andriy Pavelko, comentou o caso nas redes sociais e disse que a Rússia causou uma histeria para desviar o foco da rival na disputa da Liga das Nações](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/ZPFU7E4A5JPONHV2JBTYGPCL54.jpg?auth=b8c6ef07045405e200aa309c6685be8af36362590fd2991a0bf64b26853bd21b&width=719&height=719)















