Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final da Copa Sul-Americana terá um significado a mais para novo atacante do São Paulo

Nahuel Bustos é natural de Córdoba e foi revelado ao mundo atuando no Mario Alberto Kempes, palco da grande decisão

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Nahuel Bustos em atuação pelo Talleres de Córdoba
Atacante Nahuel Bustos em atuação pelo Talleres de Córdoba Atacante Nahuel Bustos em atuação pelo Talleres de Córdoba

O São Paulo disputará a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado (1º), contra o Independiente Del Valle, em Córdoba, na Argentina. A partida é bastante importante para o clube, que busca conquistar o seu segundo troféu da competição.

Apesar disso, o confronto será ainda mais especial para Nahuel Bustos. Natural de Córdoba, o jogador viveu praticamente toda sua vida na província argentina, além de ser apresentado ao mundo do futebol jogando justamente no estádio em que será realizada a final, o Mario Alberto Kempes.

Bustos é cria da base do Talleres e foi promovido ao time principal em 2016, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. Agora, o atacante terá a oportunidade de disputar uma final em seu país, província e até mesmo no estádio em que marcou os seus primeiros gols na carreira.

Leia também

Nahuel Bustos chegou ao São Paulo na última janela de transferências e pôde atuar pela Sul-Americana apenas na fase de semifinal. O jogador, no entanto, ainda não deixou o banco de reservas no torneio, podendo ganhar uma oportunidade na grande final. Ao todo, foram quatro jogos e um gol marcado pelo time de Rogério Ceni.

Técnico da Ucrânia promete 'pegar em armas' contra Rússia e é punido pela Uefa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.