Campeonato Brasileiro

Futebol Fim da invencibilidade: Bragantino perdeu em casa após 14 jogos

Fim da invencibilidade: Bragantino perdeu em casa após 14 jogos

Massa Bruta não era derrotado no Nabi Abi Chedid desde novembro de 2021, mas acabou derrotado para o Corinthians

  • Futebol | Do Live Futebol BR

RB Bragantino foi derrotado pelo Corinthians, no Nabizão

RB Bragantino foi derrotado pelo Corinthians, no Nabizão

Ari Ferreira/RB Bragantino

A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no domingo (8), no dia das mães, encerrou uma grande sequência invicta do RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, sua casa.

O clube de Bragança Paulista (SP) ficou 14 jogos sem perder em seus domínios, desde novembro de 2021. Até a derrota para o Timão, a última do time paulista, em casa, havia sido contra o Athletico-PR, por 2 a 0.

Nesse período, foram 10 vitórias e quatro empates, com 28 gols marcados e oito sofridos. Uma curiosidade é que em apenas um jogo o time sofreu mais de um gol: contra o São Paulo, no Paulistão deste ano, em duelo que venceu por 4 a 3. Também não sofreu gols em oito dos 14 jogos. 

O problema agora é que o time já está numa sequência de três partidas sem vencer em seu estádio. Além da derrota para o Corinthians, empatou com Vélez Sarsfield (Argentina), pela Libertadores, e com o São Paulo, pelo Brasileirão, ambos por 1 a 1.

O próximo compromisso do RB Bragantino é novamente em casa, na quarta-feira (11), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, a partir das 20h30.

Agora vai? Veja as tentativas de criação de liga no futebol brasileiro

Últimas