Futebol Filipe Luís comemora aniversário com vitória e 'melhor grupo' da vida

Filipe Luís comemora aniversário com vitória e 'melhor grupo' da vida

Lateral-esquerdo do Flamengo tinha fama de sempre ser derrotado no dia de nascimento, mas quebrou a escrita contra o Corinthians

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Flamengo comemoram aniversário de Filipe Luís após a vitória sobre o Corinthians

Jogadores do Flamengo comemoram aniversário de Filipe Luís após a vitória sobre o Corinthians

Paula Reis/Flamengo

O lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís, comemorou em dose dupla a vitória sobre o Corinthians, pela Libertadores, na noite da última terça-feira (9).

Além da classificação para as semifinais da competição, o jogador completou 37 anos e quebrou uma escrita.

Nos últimos anos, nos jogos próximos ao seu aniversário, o atleta tinha um histórico de sempre ser derrotado.

Em 2019, o Fla perdeu por 3 a 0 para o Bahia, em 2020, sofreu derrota para Atlético Mineiro, por 1 a 0, com direito a gol contra, e, no ano passado, foi goleado pelo Internacional por 4 a 0, no Maracanã.

Após a partida, na zona mista, o lateral comentou sobre o grupo do Flamengo e disse que é o melhor com o qual trabalhou na carreira.

"Sempre há margem de melhora, aprendizado e crescimento. Esse grupo é muito qualificado, muito, muito. Sério, eu estou completando 19 anos de futebol profissional e estou jogando no melhor grupo da minha carreira".

Ele também falou sobre a ótima fase do time e pediu humildade. "No futebol, a gente sabe que é muito difícil você estar mal e passar a jogar bem, mas é muito rápido você estar bem e passar a estar mal. Então temos que ter muita tranquilidade e pés no chão, continuar jogando com essa humildade, sendo sólidos na defesa. Ainda não ganhamos nada".

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas