Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Filho mais velho de Messi vai reforçar categorias de base do Inter Miami

Clube dos Estados Unidos anunciou pelas redes sociais que Thiago faz parte do time sub-12, apesar de ter 10 anos de idade

Futebol|Do R7


Com 10 anos de idade, Thiago faz parte do sub-12 do Inter Miami
Com 10 anos de idade, Thiago faz parte do sub-12 do Inter Miami

A ligação entre Lionel Messi e Inter Miami foi reforçada nesta segunda-feira (28). O clube dos Estados Unidos anunciou a entrada de Thiago Messi, filho mais velho do craque argentino, nas categorias de base do time da Flórida.

"Thiago Messi ingressará na academia do Inter Miami. Ele se juntou à equipe sub-12", anunciou o clube, de forma discreta, nas redes sociais. O post é acompanhado de um vídeo em que Thiago mostra parte de suas habilidades em campo, em momento casual, vestindo a camisa do time e calçando tênis.

A notícia fez os internautas viralizarem outro vídeo protagonizado pelo menino. Durante a apresentação de Lionel no clube americano, Thiago aplica uma "caneta" no pai, que caminhava distraído no gramado, em meio a foguetório e ovação da torcida do Inter Miami, em julho.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Thiago, que vai completar 11 anos em novembro, é o filho mais velho de Lionel. O ídolo argentino tem mais dois filhos: Mateo, de sete anos, e Ciro, de cinco. Todos são fruto do casamento de Lionel com Antonela Roccuzzo.

Publicidade

Messi anunciou sua ida para o futebol dos Estados Unidos em junho, surpreendendo o mundo do futebol. Aos 36 anos, o argentino decidiu ousar na carreira, num mercado ainda pouco badalado e de pequeno prestígio na modalidade. Ele alegou segurança e tranquilidade para viver e jogar nos EUA, após uma carreira vitoriosa, mas de muitas cobranças e assédio na Europa.

Em Miami, filhos de Messi estudam na mesma escola de luxo que os filhos de Shakira e Piqué; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.