Futebol Com direito a hat-trick, filho de Messi estreia pelo Inter Miami

Com direito a hat-trick, filho de Messi estreia pelo Inter Miami

Mateo Messi, segundo filho do craque argentino, esbanjou categoria ao estrear pelas categorias de base do Inter Miami

Craque argentino possui três filhos com Antonella Roccuzzo

Craque argentino possui três filhos com Antonella Roccuzzo

Reprodução/Instagram @antonelaroccuzzo

Lionel Messi vive os seus últimos momentos como jogador de futebol, mas o legado do craque argentino tem tudo para ser mantido. Mateo, filho de oito anos do atacante, vem se destacando nas categorias de base do Inter Miami. No fim de semana, o adolescente marcou três gols em uma partida e chamou a atenção dos fãs do argentino nas redes sociais.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Mateo se notabiliza por ser mais provocador, abusando dos dribles e buscando jogadas de efeito. Além dos gols, nas imagens é possível ver o filho do camisa 10 marcando tentando chutes de fora da área, finalizando de primeira e causando dificuldade para a marcação adversária.

Mateo é o filho do meio de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo. Thiago, o mais velho, de dez anos, também segue os passos do pai no futebol e recentemente estreou pelo sub-12 do Inter Miami. O craque argentino também é pai de Ciro, de cinco anos.

Esta não é a primeira vez que Mateo é notícia. Maior jogador da história do Barcelona, Messi já revelou que o filho gosta de comemorar gols do Real Madrid para provocar tanto ele quanto o irmão Thiago. "Quando ele joga bola comigo no quintal, ele diz: 'Sou o Liverpool e o Valencia, porque eles te venceram'", contou Messi, em setembro, ao TyC Sports.

Aos 36 anos, Messi está de férias e no fim deste mês viaja para a Arábia Saudita com o Inter Miami para iniciar a pré-temporada com o time americano. A equipe estreia na Major League Soccer (MLS) no dia 21 de fevereiro, no duelo com o Real Salt Lake City.

Descubra quais são os dez casais mais ricos do mundo do futebol

Últimas