Lance Messi descarta aposentadoria da Argentina após título da Copa

Messi descarta aposentadoria da Argentina após título da Copa

Camisa 10 quer seguir atuando com a Albiceleste

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi descartou a aposentadoria da Argentina após conquistar o título da Copa do Mundo 2022. Embora tenha dito inúmeras vezes que não deve jogar um outro Mundial, o camisa 10 da Albiceleste segue com ambições de vestir a camisa de sua seleção e representar a equipe de Lionel Scaloni.

- Me encanta o futebol, o que faço. Desfruto estar nessa seleção, o elenco e quero seguir vivendo mais algumas partidas sendo campeão do mundo - disse o craque, em entrevista à "TyC Sports".

O melhor jogador da Copa do Mundo também revelou estar ansioso para retornar a Argentina e poder seguir comemorando com os torcedores. A Argentina deve chegar ao Aeroporto de Ezeiza ainda nesta segunda-feira, mas no período da noite.

+ Lionel Messi quebra recorde em mata-mata das Copas do Mundo

- Eu o desejava muito (disse o gênio com o troféu da Copa nas mãos). Deus ia me presentear, sofremos muito, mas conseguimos. Não vejo a hora de chegar à Argentina e ver a loucura que será.

Além do título, Messi chegou à marca de 13 gols marcados e 26 partidas disputadas em Copas do Mundo. O camisa 10 se tornou o único jogador na história a marcar gols em todas as fases mata-mata da competição e foi eleito o melhor jogador da competição ao fim do duelo contra a França, neste domingo.

Últimas