Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ferraresi treina sem limitação e deve retornar ao São Paulo em breve

Zagueiro aprimora a parte física antes de voltar a ser relacionado pelo técnico Dorival Junior

Futebol|Do Live Futebol BR


Ferraresi em treino pelo São Paulo
Ferraresi em treino pelo São Paulo

O zagueiro Nahuel Ferraresi, do São Paulo, treinou sem nenhuma limitação nesta terça-feira (12) e está próximo de retornar aos gramados. Nas redes sociais, o Tricolor comemorou a notícia e informou que agora o defensor passará pelo processo de retomada de ritmo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ferraresi se lesionou no final de janeiro, ainda durante a disputa do Campeonato Paulista. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou passar por cirurgia para reconstrução, realizada em fevereiro.

Publicidade

O São Paulo não deu prazo para retorno do jogador, no entanto era esperado pelo menos oito meses de recuperação. Com um bom avanço, Ferraresi antecipou o processo e poderá voltar aos gramados antes do esperado.

Leia também

O jogador é esperado para os jogos da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo. A partida de ida acontece no próximo dia 17 de setembro, no estádio do Maracanã. A volta está marcada para o dia 24 de setembro, no Morumbi.

Publicidade

Apesar disso, o atleta deve ir retomando aos poucos e deve iniciar como suplente, visto que Arboleda e Beraldo formam a dupla titular e vem conseguindo ótimos números na defesa do Tricolor.

Outro que está próximo de retornar é Galoppo. O jovem sofreu a mesma lesão de Ferraresi e no mesmo período, no entanto, o São Paulo ainda não atualizou sua situação.

Avaliada em R$ 5 bilhões, seleção brasileira é a quarta mais valiosa do mundo; veja ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.