Futebol Ferraresi deve ganhar nova oportunidade no São Paulo

Ferraresi deve ganhar nova oportunidade no São Paulo

Com a ausência de Rafinha, Léo e Diego, o zagueiro venezuelano poderá retornar ao time no jogo contra o Palmeiras

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nahuel Ferraresi durante estreia com a camisa do São Paulo

Nahuel Ferraresi durante estreia com a camisa do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O zagueiro Nahuel Ferraresi poderá ganhar novas oportunidades do São Paulo no Choque-Rei. Com a ausência de Léo, suspenso, e Diego Costa, lesionado, o técnico Rogério Ceni poderá voltar a utilizar o venezuelano dentre os titulares.

Ao todo, Ferraresi possui cinco jogos pelo Tricolor Paulista, todas como titular. Apesar disso, o jogador perdeu espaço nos últimos jogos pelo São Paulo, sendo que a última vez que entrou em campo foi em 11 de setembro, no clássico contra o Corinthians.

De lá para cá, o zagueiro passou a ficar no banco de reservas, isso quando não estava convocado para a seleção venezuelana. Agora, com a ausência de Léo, e a provável baixa de Diego Costa, o jogador pode ganhar mais uma oportunidade.

Além disso, Rafinha, que em algumas ocasiões também atuou como zagueiro, também não poderá enfrentar o Palmeiras devido ao terceiro amarelo, gerando mais oportunidades a Ferraresi.

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo na última semana, Ceni explicou o motivo de não dar muitas chances ao zagueiro venezuelano.

“Coloco quem mostra todos os dias quem está melhor, quem joga, quem mostrar estar adaptado. O Ferraresi tem o Miranda, Diego, Léo... É uma concorrência boa para a zaga, é um jogador de construção, tem algumas deficiências aéreas, de adaptação, concorre um setor que temos bons jogadores”, disse o treinador.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro.

Chelsea vence o Milan fora de casa e assume liderança na Champions; confira os resultados

Últimas