Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Lázaro escala time misto e vê pressão aumentar no Corinthians

Derrota para o Remo, por 2 a 0, no Mangueirão, em Belém (PA), complica a vida do Timão na Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Lázaro não acertou ao escalar um time misto
Fernando Lázaro não acertou ao escalar um time misto Fernando Lázaro não acertou ao escalar um time misto

A derrota para o Remo-PA, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (12), no Mangueirão, em Belém (PA), pela terceira fase da Copa do Brasil, aumentou a pressão em cima de Fernando Lázaro, que já vinha tendo seu trabalho questionado por parte da torcida do Corinthians depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista.

Preocupado com a maratona de jogos em abril, o treinador resolveu mandar a campo um time misto. O lateral-direito Fagner, o volante Fausto Vera e o atacante Róger Guedes iniciaram o confronto no banco de reservas e entraram no segundo tempo. O volante Roni, que vinha sendo titular, sequer foi acionado.

Leia também

A escolha de Fernando Lázaro, porém, não se mostrou acertada e o Corinthians foi dominado pelo Remo. A derrota por 2 a 0 até que ficou de bom tamanho pelo futebol apresentado pelo time paulista, como admitiu o goleiro Cássio.

"Não conseguimos fazer um bom jogo. Não conseguimos criar, não conseguimos nos defender. Temos que melhorar, olhar, ver o que está errado. Não podemos fazer um jogo desse nível em mata-mata, mas ainda temos o jogo de volta, em casa", disse o camisa 12.

Publicidade

O jogo de volta entre Corinthians e Remo está marcado para o próximo dia 26, na Arena Corinthians. O Timão tem que ganhar por três ou mais gols para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto vitória pela diferença de dois leva a decisão para os pênaltis.

Antes, o Timão entra em campo no domingo (16), contra o Cruzeiro, às 16 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vini Jr. brilha, e Real Madrid sai na frente nas quartas da Champions; Milan também vence

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.