Futebol Fernando Diniz se diz aliviado por vitória sobre o Avaí

Fernando Diniz se diz aliviado por vitória sobre o Avaí

Técnico do Fluminense aproveitou para criticar quem estava questionando seu trabalho pela sequência ruim nas últimas rodadas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fernando Diniz na coletiva de imprensa

Fernando Diniz na coletiva de imprensa

Marcelo Gonçalves/Fluminense

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, na noite deste domingo (16), o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva no Maracanã.

Nela, ele disse ter se sentido aliviado pela vitória e o final da sequência ruim de resultados, mas aproveitou para alfinetar quem estava criticando o rendimento da equipe.

"Vencer sempre traz alívio, futebol é um meio que existe muita pressão e pouca racionalidade, o Fluminense em oito dias saiu de uma posição brigando por título para achar que agora estava tudo ruim. E nunca esteve tudo ruim. A gente teve Atlético Mineiro, Atlético Goianiense e o jogo contra o América Mineiro, então a gente oscilou em uma semana, nosso calendário é muito curto. Nos três jogos a gente conseguiu ter bons momentos, mas as derrotas trazem uma insatisfação grande por parte do torcedor, que é natural, mas todo mundo amplifica muito quando isso acontece.", afirmou.

Diniz também comentou sobre a surpresa na escalação titular, com Yago Felipe iniciando no meio de campo, ao invés da formação com três atacantes.

"A mudança do Yago foi para ganhar volume e marcação, e ele foi titular praticamente em toda sua trajetória aqui, um exemplo de dedicação, vem construindo essa volta dele, e acho que foi muito boa, acho que ele ajudou o Arias e o Ganso no jogo também. A ideia foi muito correspondida, que era dar volume e marcação.", concluiu.

O próximo compromisso do Fluminense será no próximo domingo (23), contra o Botafogo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Firmino, Neymar ou Kaká? Saiba quem são os maiores artilheiros do Brasil na Champions League

Últimas