Fernando Diniz em coletiva de imprensa após o jogo
Marcelo Gonçalves/FluminenseApós a derrota por 3 a 0 para o Corinthians na noite da última quinta-feira (15) e a consequente eliminação da Copa do Brasil, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz, falou sobre a montagem do elenco tricolor.
Ele comentou sobre as perdas de André, suspenso, e de Nonato, vendido pelo Internacional ao futebol búlgaro.
Assim, nomes contestados pela torcida como Wellington e Felipe Melo tiveram chance de entrar em campo na partida decisiva e o segundo acabou marcando um gol contra.
Mas, apesar dos problemas, o técnico elogiou o elenco e a diretoria pela montagem e afirmou que esse não foi o principal problema do time.
“Não acho que faltou elenco. Estou aqui no Fluminense há quatro meses, o Nonato estava jogando como titular fazia dois meses. Foi um time que se encontrou, passou a jogar junto e se reconhecer dentro de campo. Os jogadores que entraram são ótimos, elenco foi bem montado, que me agrada. Vários jogadores que estão aqui eu já havia pedido contratação em outros clubes. Não foi elenco. Hoje o jogo foi outra característica, mesmo se tivesse com todos os jogadores, tenderia a ser mais difícil do que foi no Rio”, disse.
Agora, o Fluminense se concentra totalmente no Campeonato Brasileiro e enfrenta, no próximo domingo (18), o Flamengo, no Maracanã, buscando ainda o título ou, pelo menos, a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Conheça Khaby Lame, fenômeno do TikTok apontado como novo empresário de Luva de Pedreiro