Futebol Fernando Diniz coroa trabalho de 'futebol bonito' com primeiro grande título da carreira

Fernando Diniz coroa trabalho de 'futebol bonito' com primeiro grande título da carreira

Treinador conquistou mais um troféu para sua carreira neste domingo (9), ao vencer o Flamengo no Campeonato Carioca

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fernando Diniz, técnico do Fluminense

Fernando Diniz, técnico do Fluminense

Mailson Santana / Fluminense FC

O técnico Fernando Diniz vem fazendo um excelente trabalho no Fluminense. Após ter vencido a Taça Guanabara, o treinador conquistou seu maior título da carreira: o Campeonato carioca. 

Depois da vitória sobre o Flamengo por 4 a 1 neste domingo (9), o treinador se consagrou campeão e "calou" muitos críticos. Anteriormente, além da Taça Guanabara, o treinador já havia vencido a Copa Paulista no comando do Audax.

Normalmente, Fernando Diniz faz bons trabalhos nos clubes por onde passa. No time de Osasco, por exemplo, foi finalista do Paulistão 2016. Depois, no comando do São Paulo, brigou pelo título brasileiro de 2020. Antes, pelo Votoraty, o técnico venceu a Copa Paulista de 2009 e o Paulistão A3, no mesmo ano.

No Fluminense, o técnico é bastante querido pelos torcedores. Em sua primeira passagem já havia feito um bom trabalho, mas em seu retorno conquistou dois títulos e se tornou muito importante para o clube.

Além disso, Diniz venceu a primeira partida pela Copa Libertadores neste ano. Contra o Sporting Cristal, o Tricolor venceu por 3 a 1 e somou os primeiros três pontos da competição.

O próximo compromisso do Fluminense é na quarta-feira (12), quando o clube enfenta o Paysandu na estreia da Copa do Brasil. A bola rola às 19h30 (de Brasília).

Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão do Paulistão

Últimas