Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fernando Diniz assume a liderança de expulsões de técnicos em 2023

Treinador do Fluminense recebeu o quarto cartão vermelho da temporada e deixou Abel Ferreira para trás

Futebol|Do Live Futebol BR


Fernando Diniz foi expulso quatro vezes em 2023
Fernando Diniz foi expulso quatro vezes em 2023

Expulso nos acréscimos do empate entre Fluminense e Atlético-MG na última quarta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz assumiu a 'liderança' em cartões vermelhos entre os técnicos da Série A em 2023.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Diniz chegou a quatro expulsões em 35 jogos do Tricolor das Laranjeiras no ano, média de uma a cada quase nove compromissos da equipe. O treinador já havia recebido um cartão vermelho no Brasileirão na 7ª rodada, após derrota para o Botafogo, e dois no Campeonato Carioca, ambos em clássicos contra Flamengo e o próprio Botafogo.

Publicidade

Leia também

Com o quarto cartão vermelho de 2023, Fernando Diniz deixou Abel Ferreira para trás e se isolou como líder em cartões vermelhos na Série A. O técnico do Palmeiras, que ainda é o recordista de cartões amarelos, foi expulso três vezes na temporada. Nenhum outro técnico foi mandado para fora mais de uma vez até agora.

Diante do Atlético, Diniz recebeu o terceiro amarelo e também o vermelho direto, um seguido do outro e ambos por reclamação. Com os dois cartões, o treinador vai cumprir dois jogos de suspensão, ficando fora da próxima partida, contra o Bahia, e também do confronto contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 1º de julho.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.