Fernando Diniz afirma que pausa é importante para recuperação
Técnico do Fluminense comemorou período de 10 dias sem jogos, por causa da data Fifa, e elogiou a comissão técnica do Tricolor
Futebol|Do Live Futebol BR
![Fernando Diniz, em entrevista coletiva pós jogo contra o Athletico Paranaense](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/UKJHI333AZLV5GQ2U4I5FLWRGM.jpg?auth=33d0aa85c0e8a629737eb601b6069d40ee0520376f1931e3db8016fcc3a235ce&width=771&height=419)
O Fluminense está aproveitando a parada de 10 dias sem jogos no futebol brasileiro, pela data Fifa, para recuperar o elenco.
Assim, a comissão técnica do Tricolor, comandada por Fernando Diniz, deu dois dias de folga para o elenco.
O treinador também aproveitou para falar sobre como pensa usar o tempo livre para correções na equipe titular, além de elogiar todo o estafe.
Leia também
“Para nós vai ser de suma importância para primeiro, descansar o time e poder recuperar tanto física quanto mentalmente. Tenho que dar parabéns para o estafe do Fluminense, espetacular.
Não temos nenhum jogador no DM porque o David Duarte está treinando com o time. Isso só acontece porque os caras são muito bons. Marquinhos Seixas, Juliano, Wagner Berteli, Chico, Filé, que é um gênio da fisioterapia. O Fluminense funciona porque tem muitas mãos trabalhando.
No primeiro momento vamos descansar os jogadores e depois vamos procurar consertas as coisas que estamos errando. Por mais que tenhamos vencido, cometemos equívocos que precisamos corrigir. Vamos usar esse tempo para fazer essas duas coisas”, disse.
A próxima partida do Fluminense será contra o Juventude, no dia 28 (quarta-feira), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
'Tão combatido, jamais vencido!' Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro
Os versos do hino não deixam dúvidas: 'Cruzeiro, Cruzeiro, querido/Tão combatido, jamais vencido'. O torcedor pode finalmente respirar aliviado depois daquele fatídico 4 de dezembro de 2019. O Cruzeiro está de volta à Série A do Brasileirão. Na última ...
Os versos do hino não deixam dúvidas: 'Cruzeiro, Cruzeiro, querido/Tão combatido, jamais vencido'. O torcedor pode finalmente respirar aliviado depois daquele fatídico 4 de dezembro de 2019. O Cruzeiro está de volta à Série A do Brasileirão. Na última quarta-feira (21), no Mineirão, a Raposa venceu o Vasco e chegou aos 68 pontos, o que torna impossível que o 5º colocado os alcance até o fim da competição. Confira elementos marcantes de uma das melhores campanhas da história da Série B