Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz afirma que derrota traz impacto negativo para o título

Treinador do Fluminense afirmou que resultado negativo teve muita influência na expulsão de Manoel no segundo tempo

Futebol|Do Live Futebol BR

Após a derrota do Fluminense para o Atlético Mineiro, por 2 a 0, na tarde deste sábado (1), pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva.

Nela, ele disse que o resultado negativo traz um impacto negativo para a disputa do título, mas que o time deve esperar o resultado do Palmeiras.

"O impacto é negativo pela derrota em si. Perder é sempre negativo. Não podemos ficar admitindo perder o jogo, um jogo que teríamos condições de vencer, como foi o jogo de hoje. Fora isso, na tabela, temos que saber o que vai acontecer no jogo do Palmeiras. Independente do resultado do Palmeiras, não fizemos nosso papel. Duplamente negativo, a derrota em si e a chance que poderíamos ter de aproximar do líder", comentou.

Fernando Diniz em coletiva de imprensa
Fernando Diniz em coletiva de imprensa Fernando Diniz em coletiva de imprensa

Leia também

Diniz também disse que a expulsão de Manoel influenciou muito no resultado, uma vez que o Flu estava melhor na partida.

Publicidade

"No segundo tempo, o Fluminense retornou melhor também. Mas teve o gol do Atlético, junto com a expulsão. Aí o jogo mudou completamente. Eu tinha mudado o time, você acaba perdendo a organização do time jogar coletivamente. Assim que entraram, tomamos o segundo gol e ficamos com um a menos. Aí o jogo mudou de figura. Ficou difícil fazer o gol. Tentamos, mas ficou ainda mais aberto", concluiu.

O próximo compromisso de Fernando Diniz, e do Fluminense será contra o Atlético Goianiense, na quarta-feira (5), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Premier League retorna neste fim de semana após Data Fifa; confira os maiores salários da liga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.