Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fernandes se irrita sobre desejar ser efetivado como técnico santista

‘Parece que, no futebol, só pode ter mau caráter e vagabundo que quer puxar tapete de treinador. Eu não!’, afirmou o interino 

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo Fernandes durante entrevista coletiva neste domingo
Marcelo Fernandes durante entrevista coletiva neste domingo Marcelo Fernandes durante entrevista coletiva neste domingo

Treinador interino do Santos desde a demissão de Fabián Bustos, Marcelo Fernandes demonstrou irritação ao ser perguntado se deseja ser efetivado no cargo.

“Vou responder pela milésima vez. Todas as vezes que me colocaram na posição procurei fazer o meu melhor. Não tenho nenhum tipo de vaidade. O clube me adota como auxiliar fixo. Dou minha vida nesse setor. Tanto que de todos os treinadores que aqui passaram eu sou hiper amigo de todos. O meu trabalho eu faço. Parece que no futebol só pode ter mau caráter e vagabundo que quer puxar tapete de treinador. Eu não! Se quiserem que eu seja o treinador estou preparado. Mas sempre respeitando a opinião da minha diretoria".

Leia também

Fernandes fez a declaração em entrevista coletiva após a vitória santista por 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo (10), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, com gol de Lucas Barbosa. “Todos fizeram uma grande partida. Estou bem satisfeito”, disse.

Copa do Brasil

Publicidade

O foco agora passa a ser o Corinthians: também na Vila, Peixe e Timão definem quem avança às quartas de final da Copa do Brasil em duelo marcado para quarta-feira (13), às 21h30. O Corinthians venceu a partida de ida com goleada: 4 a 0. “Foi atípico. Mas vamos entrar buscando a classificação, sim, e com o que temos de melhor”, afirmou Fernandes.

Gabigol a dois gols da liderança: veja os maiores artilheiros do Brasil na história da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.