Fernandes se irrita sobre desejar ser efetivado como técnico santista
‘Parece que, no futebol, só pode ter mau caráter e vagabundo que quer puxar tapete de treinador. Eu não!’, afirmou o interino
Futebol|Do Live Futebol BR

Treinador interino do Santos desde a demissão de Fabián Bustos, Marcelo Fernandes demonstrou irritação ao ser perguntado se deseja ser efetivado no cargo.
“Vou responder pela milésima vez. Todas as vezes que me colocaram na posição procurei fazer o meu melhor. Não tenho nenhum tipo de vaidade. O clube me adota como auxiliar fixo. Dou minha vida nesse setor. Tanto que de todos os treinadores que aqui passaram eu sou hiper amigo de todos. O meu trabalho eu faço. Parece que no futebol só pode ter mau caráter e vagabundo que quer puxar tapete de treinador. Eu não! Se quiserem que eu seja o treinador estou preparado. Mas sempre respeitando a opinião da minha diretoria".
Leia também
Fernandes fez a declaração em entrevista coletiva após a vitória santista por 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo (10), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, com gol de Lucas Barbosa. “Todos fizeram uma grande partida. Estou bem satisfeito”, disse.
Copa do Brasil
O foco agora passa a ser o Corinthians: também na Vila, Peixe e Timão definem quem avança às quartas de final da Copa do Brasil em duelo marcado para quarta-feira (13), às 21h30. O Corinthians venceu a partida de ida com goleada: 4 a 0. “Foi atípico. Mas vamos entrar buscando a classificação, sim, e com o que temos de melhor”, afirmou Fernandes.
Gabigol a dois gols da liderança: veja os maiores artilheiros do Brasil na história da Libertadores
Gabigol não cansa de marcar em momentos importantes. Dessa vez, o gol anotado sobre o Athletico-PR, na grande final da Libertadores 2022, alçou o camisa 9 à liderança do ranking dos maiores artilheiros brasileiros da história da competição, com 29 bola...
Gabigol não cansa de marcar em momentos importantes. Dessa vez, o gol anotado sobre o Athletico-PR, na grande final da Libertadores 2022, alçou o camisa 9 à liderança do ranking dos maiores artilheiros brasileiros da história da competição, com 29 bolas na rede. Confira a lista completa!