Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Felipe Melo se desculpa por imitar galinha contra o River Plate e paga multa

Volante do Fluminense entrou em um acordo com o Ministério Público da Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR


Felipe Melo precisou pagar multa e pedir desculpas
Felipe Melo precisou pagar multa e pedir desculpas Mailson Santana/Fluminense FC/Mailson Santana/Fluminense FC

Notificado pela polícia por provocar a torcida do River Plate imitando galinha em jogo realizado no dia 7 de junho, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o zagueiro Felipe Melo entrou em acordo com o Ministério Público da Argentina.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Como os torcedores do River Plate são chamados pelos rivais de "galinhas", a Promotoria Especializada em Eventos de Grande Porte da Argentina acredita que Felipe Melo incitou a violência. O volante pagou uma multa de 150 mil pesos (cerca de R$ 2 mil) e gravou um vídeo se desculpando.

Publicidade

Leia também

"Gostaria de esclarecer que não sabia que minha atitude constituía uma violação na República Argentina e por isso gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram incomodadas com o ocorrido", disse Felipe Melo, que completou:

"Não tive intenção de prejudicar ou incomodar ninguém ou nenhum amante do futebol, que é um esporte tão lindo. Então, deixo aqui meu pedido de desculpas e mais uma vez reforço a importância de termos muita paz e muito respeito entre nós".

Publicidade

A partida entre River Plate e Fluminense, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, terminou com a vitória dos argentinos por 2 a 0.

Quem é a 'sombra' que persegue Messi, desde que o craque chegou a Miami?

" gallery_id="64e7a25d43527f7482000001" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/felipe-melo-se-desculpa-por-imitar-galinha-contra-o-river-plate-e-paga-multa-25082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.