Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Felipe Melo é julgado e pode jogar a final do Carioca pelo Fluminense

Por conta da expulsão contra o Flamengo, volante pegou um jogo de suspensão, já cumprido contra o Volta Redonda nas semifinais

Futebol|Do Live Futebol BR

Felipe Melo foi expulso contra o Flamengo na primeira fase do Carioca
Felipe Melo foi expulso contra o Flamengo na primeira fase do Carioca Felipe Melo foi expulso contra o Flamengo na primeira fase do Carioca

Felipe Melo está liberado para disputar as finais do Campeonato Carioca pelo Fluminense. Nesta quarta-feira (29), o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro julgou o volante pela expulsão contra o Flamengo, na 11ª rodada, e o liberou para a decisão.

No julgamento do TJD-RJ, Felipe Melo foi condenado a um jogo de suspensão, que cumpriu automaticamente na ida das semifinais, diante do Volta Redonda. O veterano de 39 anos voltou na partida de volta, saindo do banco no segundo tempo já com o placar em 6 a 0.

Leia também

O julgamento foi referente à expulsão de Felipe Melo na 11ª rodada do Campeonato Carioca, justamente contra o Flamengo. Na ocasião, o volante ficou dois minutos em campo, nem sequer tocou na bola e recebeu cartão vermelho do árbitro Grazianni Maciel Rocha após uma confusão entre jogadores dos dois times.

Com isso, Felipe Melo estará à disposição de Fernando Diniz para a final do Campeonato Carioca. O volante, que também atua como zagueiro, tem sido reserva do Fluminense em 2023, disputando nove jogos, sendo apenas três como titular.

Publicidade

Fluminense e Flamengo decidem o título estadual a partir deste sábado (1º), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro. A volta, com mando do Tricolor das Laranjeiras, será no dia 9, domingo, às 18 horas, também no Maracanã.

Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.