Futebol Felipe Alves ganha sequência como goleiro do São Paulo 

Felipe Alves ganha sequência como goleiro do São Paulo 

Arqueiro chegou para disputar vaga com Jandrei e foi titular nas últimas duas partidas pelo clube do Morumbi

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Alves em partida contra o Corinthians pelo Brasileirão

Felipe Alves em partida contra o Corinthians pelo Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O goleiro Felipe Alves foi titular nas últimas partidas pelo São Paulo. Contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana, e diante do Corinthians pelo Brasileirão, o arqueiro assumiu a vaga de Jandrei.

Chegando ao Tricolor na última janela de transferências, o arqueiro foi titular absoluto enquanto Jandrei se recuperava de uma lesão nas costas. Após o retorno do camisa 93, Alves passou a dividir a vaga com o companheiro, apesar disso foi titular nas últimas partidas. Contra o Corinthians, ainda que tenha levado um golaço de Yuri Alberto, o defensor foi um dos grandes destaques fazendo defesas importantes no jogo.

“Estou chegando agora, ainda tenho pouco tempo de titular. A cobrança aqui é muito alta, já falei que ninguém vai substituir o Rogério. Com o passar do tempo, sequência de jogos, é fazer o que a gente sabe fazer de melhor”, disse o arqueiro após o empate contra o Corinthians.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (14). Felipe não poderá jogar, já que chegou após o período de inscrição na competição. Mesmo assim fez sua análise do confronto que vale a vaga na grande final.

“A gente enfrenta uma das melhores equipes, o Flamengo que tem um baita elenco, se entrar com força máxima e manter a intensidade, a gente pode fazer um bom jogo, dentro dos 90 minutos tudo pode acontecer”, disse o atleta lembrando que o São Paulo precisará reverter no Maracanã um placar de 3 a 1 sofrido no jogo de ida.

Jandrei será o titular na partida da próxima quarta-feira (14). O jovem Thiago Couto deverá aparecer como opção no banco de reservas da equipe.

Filho de Michael Jordan é fotografado com ex-mulher de companheiro de equipe do pai

Últimas