Futebol Felipe Alves é apresentado no São Paulo: "Vim para ajudar"

Felipe Alves é apresentado no São Paulo: "Vim para ajudar"

Arqueiro afirmou que teve influência de Rogério Ceni em sua contratação e que pretende dar o melhor para a equipe

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Neste sábado (30), o goleiro Felipe Alves foi apresentado como novo reforço do São Paulo. O arqueiro foi apresentado logo após o treino da equipe no CT da Barra Funda e na sequência seguiu viagem com o elenco rumo a Curitiba. O Tricolor Paulista enfrenta o Athletico-PR neste domingo (31), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

“Cheguei hoje, trabalhei, treinei... Já tinha treinando no Juventude, joguei lá o último jogo. Vim para ajudar, para fazer o melhor pelo São Paulo. Meu primeiro treino hoje, estou à disposição, bem fisicamente. Ritmo a gente pega jogando, isso não tem como, mas estou à disposição para ajudar e fazer o meu melhor”, disse o goleiro durante coletiva de apresentação.

Usando a histórica camisa 1 do São Paulo, o arqueiro comentou sobre o técnico Rogério Ceni, com quem já trabalhou junto no Fortaleza e que fez história com o número 1 enquanto goleiro do São Paulo.

Felipe Alves com a camisa número 1 do São Paulo

Felipe Alves com a camisa número 1 do São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

“Sem dúvida teve a participação dele [Rogério Ceni, na contratação]. Fico feliz, é um prazer estar vestindo a camisa do São Paulo. É uma oportunidade que vou procurar abraçar com unhas e dentes, fazer o melhor em prol do São Paulo, para que tenhamos uma sequência boa dentro da competição. Ritmo a gente adquire jogando. Essa mudança faz parte da profissão, temos de treinar, trabalhar e estar evoluindo sempre para estar à disposição” comemorou Felipe Alves.

Felipe Alves chega para ajudar no gol são-paulino, visto que nos últimos dias o goleiro Jandrei, que é o titular da equipe, se lesionou. Thiago Couto, reserva, atuou nas últimas três partidas, mas o arqueiro ainda não possui grande experiência no profissional, o que fez o Tricolor procurar por um novo goleiro, chegando até Felipe Alves.

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas