Felipe Alves defende segundo pênalti pelo São Paulo
Goleiro reencontrou o Ceará, rival do Fortaleza, nesta quarta-feira e defendeu a cobrança de Castilho nas penalidades
Futebol|Do Live Futebol BR

O goleiro Felipe Alves foi contratado há pouco tempo pelo São Paulo, entretanto já vem chamando a atenção devido às cobranças de pênalti. Na partida contra o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o arqueiro defendeu a cobrança de Castilho e viu Vina e Fernando Sobral desperdiçarem seus chutes, com isso, o Tricolor avançou para a semifinal da competição.
Essa não foi a primeira cobrança defendida pelo arqueiro. Contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, em sua estreia, Felipe Alves cometeu pênalti e na sequência defendeu o chute de Thiago Heleno. Apesar disso, o arqueiro não conseguiu defender a cobrança de Vitor Bueno quando Moreira cometeu a penalidade.
Contra o Ceará, a partida foi ainda mais marcante para Felipe Alves, visto que foi o reencontro do arqueiro com seu ex-rival. O goleiro defendia o Fortaleza até o início do ano e por diversas vezes enfrentou o Vozão em clássicos. Inclusive, Felipe ainda pertence ao Leão do Pici, estando apenas por empréstimo ao Tricolor Paulista.
Felipe Alves chegou ao São Paulo no final de julho. Após a lesão de Jandrei, o Tricolor precisou correr para o mercado e trazer um substituto, visto que Thiago Couto ainda está em processo de adaptação ao time profissional. Desde sua chegada, Felipe vem sendo titular absoluto na equipe.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo (14), no estádio do Morumbi.
Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na justiça
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupr...
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupro e uma de agressão sexual. Porém, Mendy não é o único. Veja outros casos de jogadores de futebol que já se envolveram em problemas judiciais