Felipão admite favoritismo do Fla, mas vê equilíbrio na decisão
Técnico do Athletico Paranaense afirmou que o fato da final da Libertadores ser em jogo único pode trazer maiores possibilidades
Futebol|Do Live Futebol BR
O técnico do Athletico Paranaense, Luiz Felipe Scolari, afirmou que vê com bons olhos a final da Libertadores ser realizada em apenas um jogo.
Em entrevista coletiva, Felipão admitiu que o Flamengo é favorito no duelo, mas que, num jogo apenas, as possibilidades aumentam.
“Não existe um favoritismo total. Se fosse em dois jogos, poderia ser diferente. Se soubermos nos comportar com qualidade e simplicidade, podemos complicar o jogo e sair com o título”, afirmou.
Leia também
Ainda nesta sexta-feira (28), o Furacão faz o último treino, no estádio Christian Benítez Betancourt, e depois realiza o reconhecimento do gramado da final.
Felipão ainda tem dúvidas na escalação, como o atacante Pablo, que precisa se recuperar de dores musculares para ser titular. Ele também aproveitará a última atividade para decidir se entra com dois ou três zagueiros, além dos três volantes no meio-campo.
“Nós sabemos que o Flamengo tem capacidade e qualidade. Nós também temos desde que façamos aquilo que sempre fizemos na Libertadores. Vamos ver o que vamos fazer de mudanças e de estratégia de jogo para igualar. Na boa vontade e na simplicidade que a gente seja o vencedor”, completou Felipão.
Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes