Futebol Felipão admite favoritismo do Fla, mas vê equilíbrio na decisão

Felipão admite favoritismo do Fla, mas vê equilíbrio na decisão

Técnico do Athletico Paranaense afirmou que o fato da final da Libertadores ser em jogo único pode trazer maiores possibilidades

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipão comemora classificação do Athletico Paranaense

Felipão comemora classificação do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

O técnico do Athletico Paranaense, Luiz Felipe Scolari, afirmou que vê com bons olhos a final da Libertadores ser realizada em apenas um jogo.

Em entrevista coletiva, Felipão admitiu que o Flamengo é favorito no duelo, mas que, num jogo apenas, as possibilidades aumentam.

“Não existe um favoritismo total. Se fosse em dois jogos, poderia ser diferente. Se soubermos nos comportar com qualidade e simplicidade, podemos complicar o jogo e sair com o título”, afirmou.

Ainda nesta sexta-feira (28), o Furacão faz o último treino, no estádio Christian Benítez Betancourt, e depois realiza o reconhecimento do gramado da final.

Felipão ainda tem dúvidas na escalação, como o atacante Pablo, que precisa se recuperar de dores musculares para ser titular. Ele também aproveitará a última atividade para decidir se entra com dois ou três zagueiros, além dos três volantes no meio-campo.

“Nós sabemos que o Flamengo tem capacidade e qualidade. Nós também temos desde que façamos aquilo que sempre fizemos na Libertadores. Vamos ver o que vamos fazer de mudanças e de estratégia de jogo para igualar. Na boa vontade e na simplicidade que a gente seja o vencedor”, completou Felipão.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas