Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fausto Vera sai no BID e já pode estrear pelo Corinthians

Volante argentino assinou contrato até o fim de 2026 e está à disposição para o jogo desta quarta-feira

Futebol|Do Live Futebol BR


Volante Fausto Vera com a camisa do Timão em arte produzida pelo clube
Volante Fausto Vera com a camisa do Timão em arte produzida pelo clube

No dia em que completa 54 anos de idade, o técnico Vítor Pereira ‘ganhou um presente’ nesta terça-feira (26). Fausto Vera apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta tarde e está regularizado no Corinthians.

O volante argentino assinou contratato até dezembro de 2026 e poderá atuar nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, às 21h30, no estádio Antônio Accioly. 

Com a inscrição de Fausto Vera também veio o anúncio oficial por parte do Timão, que comprou 70% dos direitos econômicos por valor não revelado, do Argentinos Juniors (Argentina), que ficou com os outros 30%. 

Leia também

Nos bastidores, estima-se que a operação gira em torno de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões), a serem pagos de forma parcelada. Já na Argentina fala-se em até 8 milhões de dólares pelo negócio (R$ 42,8 milhões na cotação atual).

Publicidade

Fausto Vera é a 10ª contratação do Corinthians em 2022. Antes dele, chegaram Paulinho, Bruno Melo, Robson Bambu, Ivan, Júnior Moraes, Maycon e Rafael Ramos, todos no primeiro semestre. E Yuri Alberto e Balbuena no segundo.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.