Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fausto Vera ‘cutuca’ Luxemburgo ao falar de diferença com Mano: ‘Perdemos muitos meses’

Volante havia perdido espaço no Corinthians e voltou ao time titular contra o Fluminense

Futebol|Do Live Futebol BR


Fausto Vera voltou ao time titular do Corinthians
Fausto Vera voltou ao time titular do Corinthians

Não era só a torcida do Corinthians que estava incomodada com o trabalho realizado por Vanderlei Luxemburgo. De volta ao time titular no empate com o Fluminense, na última quinta-feira (19), o volante Fausto Vera não escondeu a chateação com o ex-treinador.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Trabalhamos a parte tática, que a gente precisava melhorar. Perdemos muitos meses de trabalho, agora temos que melhorar, aproveitar que o treinador está fazendo as coisas bem", disse argentino.

Leia também

Embora tenha sido titular no início da Era Luxemburgo no Corinthians, Fausto Vera foi perdendo espaço aos poucos. Nas últimas oito partidas do ex-treinador, o argentino só saiu do banco de reservas em duas oportunidades.

Publicidade

A passagem de Luxemburgo pelo Corinthians durou quase cinco meses e terminou com um aproveitamento de 48%. Sob o comando do ex-treinador, foram 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.

O bom rendimento nos treinos durante a pausa do Brasileirão por causa da Data-Fifa fez Fausto Vera receber uma oportunidade de Mano Menezes e voltar ao time titular depois de dois meses.

Publicidade

A atuação contra o Fluminense agradou e o argentino deve ser mantido para o jogo de domingo (22), quando o Corinthians recebe o América-MG, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Quanto valem as camisas do Brasileirão? Com R$ 170 milhões, Flamengo é o mais patrocinado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.