Futebol Fãs de Neymar esperam notícias do craque na porta de hospital onde ele é operado

Fãs de Neymar esperam notícias do craque na porta de hospital onde ele é operado

Camisa 10 da seleção brasileira está internado na capital mineira para realizar procedimento cirúrgico no joelho esquerdo

  • Futebol | Maria Luiza Reis e Michelyne Kubitschek, do R7 e da RecordTV Minas

Fãs de Neymar apoiam o jogador com cartazes em hospital

Fãs de Neymar apoiam o jogador com cartazes em hospital

Maria Luiza Reis/R7

Neymar foi operado nesta quinta-feira (2), em Belo Horizonte, Minas Gerais, e os fãs mineiros do jogador aproveitaram a presença do craque na capital para apoiá-lo.

Na porta do hospital onde o camisa 10 está internado, no Hospital Mater Dei, torcedores coloriram o ambiente com camisas do Brasil e cartazes.

Ellio Feliciano, de 38 anos, é pai de Benjamin, de apenas 6 anos, e levou o filho para a porta do hospital depois de o pequeno insistir que queria visitar o atacante.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Ele [Benjamin] ficou sabendo que o Neymar estaria em Belo Horizonte e disse que gostaria de visitar. Eu achei que ele não levaria a sério, mas hoje, às 6 da manhã, ele já estava uniformizado para fazer a visita", contou ao R7.

A paixão do torcedor mirim, que classifica o camisa 10 como o melhor jogador do mundo, é influência do avô e começou durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022. O menino colecionou figurinhas do álbum do Mundial e, por jogar futebol de console, escolhia sempre o craque. "Era Neymar o dia inteiro", disse Ellio.

Se encontrasse o atleta, Benjamin afirma que lhe desejaria sorte e diria que está torcendo pela melhora do craque.

Além de Ellio e Benjamin, Warley Martins levou o filho Rafael Braga para estar perto do atacante, e o pequeno foi uniformizado com as cores do Atlético-MG e a camisa do Brasil. Os irmãos Ruan Felipe e Diego Alves também prestaram apoio ao reforço do Al-Hilal.

A cirurgia de Neymar foi realizada para tratar a lesão no joelho esquerdo, em que o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco durante a partida contra o Uruguai, em 17 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. É esperado que o retorno aos gramados aconteça de seis a nove meses.

Confira o histórico de lesões da carreira de Neymar

Últimas