Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fagner volta aos treinos no Corinthians e pode jogar sábado

João Victor, Willian e Jô fizeram somente atividades na parte interna e seguem como dúvida para o jogo contra o Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Fagner em treino específico pelo Timão
Lateral-direito Fagner em treino específico pelo Timão Lateral-direito Fagner em treino específico pelo Timão

Dos quatro jogadores lesionados no Corinthians, o lateral-direito Fagner é o que tem mais chances de retornar para o jogo deste sábado (dia 4), contra o Atlético-GO, às 20h30, fora de casa, pela 9ª rodada do Brasileirão. No entanto, no trabalho desta quarta-feira (dia 1), ele foi a campo apenas para realizar um trabalho específico de recuperação, de um entorse no tornozelo direito.

Neste sábado, Fagner irá completar um mês fora do Timão, pois se machucou no dia 4 de maio, no empate sem gols contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela Libertadores. Já o zagueiro João Victor, o meia Willian e o centroavante Jô fizeram somente atividades na parte interna.

Leia também

Com um entorse no tornozelo direito, João Victor desfalcou o Timão nos dois últimos jogos. Wilian sofreu um trauma no tornozelo direito no empate diante do América-MG (1 a 1), no último domingo (dia 29) e Jô ficou fora da última partida, por conta de um trauma na perna esquerda, sofrido no placar de 1 a 1 com o Always Ready (Bolívia), na Neo Química Arena.

Para o duelo contra o Atlético-GO, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com o volante Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na tarde desta quinta-feira (dia 2), o Corinthians fará mais um treinamento. O Timão está na 3ª colocação no Brasileirão, mas com a mesma pontuação dos líderes Palmeiras e Atlético-MG, com 15 pontos.

Brasil enfrenta a Coreia do Sul em amistoso preparatório para Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.