Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Corinthians ainda não foi descartado pelo Inter

Timão pede cerca de R$ 30 milhões por 50% dos direitos econômicos de Bruno Méndez, emprestado até o final deste mês

Esportes|Do Live Futebol BR

Zagueiro Bruno Méndez em treino pelo Corinthians
Zagueiro Bruno Méndez em treino pelo Corinthians Zagueiro Bruno Méndez em treino pelo Corinthians

Até o final deste mês, o Corinthians deverá ter a volta do zagueiro Bruno Méndez, de 22 anos, que está emprestado ao Internacional-RS até o dia 30 de junho. No entanto, o presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, ainda acredita que pode convencer a diretoria do Timão a vender o jovem uruguaio por um valor mais acessível.

“A vontade do jogador é permanecer. Não possuímos condição de pagar o valor estipulado em contrato, mas fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta”, afirmou dirigente à Rádio Grenal. No empréstimo de Bruno Méndez ao Colorado no meio do ano passado, a diretoria corintiana estipulou o valor de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Leia também

Caso os dois clubes não cheguem a um acordo para prolongar o atual vínculo, o zagueiro retornará ao Corinthians, onde tem contrato até dezembro de 2023. Para ainda poder atuar pelo Timão neste Brasileirão, Bruno Méndez só pode jogar mais uma partida pelo Internacional, porque já disputou cinco jogos e tem um limite de no máximo seis (caso o vínculo não seja renovado).

Bruno Méndez é um dos titulares do técnico Mano Menezes, por esse motivo existe um esforço extra da direção para o acordo. Antes do fim do empréstimo pelo Timão, o jogador ainda poderá jogar pela Copa Sul-Americana.

Vasco treina em academia no CT Moacyr Barbosa visando duelo com o Grêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.