Fábio revela que teve sondagem do Corinthians para o lugar de Cássio

Goleiro da Raposa seria contratado em 2012, no lugar de Júlio César, porque o atual camisa 12 do Timão não estava pronto para ser o dono da meta

Fábio revelou que teve sondagem do Corinthians para o lugar de Cássio, em 2012

Fábio revelou que teve sondagem do Corinthians para o lugar de Cássio, em 2012

Lance

O goleiro Fábio, jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, com 883 jogos, revelou, em entrevista ao canal Desimpedidos, que teve sondagem do Corinthians, no ano de 2012, pouco antes de Cássio se firmar entre os titulares.

O camisa 1 da teve diversas ofertas ao longo de 15 anos durante esse período no Cruzeiro. Fábio contou que já foi procurado por diversos clubes brasileiros e a possível ida para o Timão seria para substituir Júlio César, então titular.

— Eu fui procurado por muitos clubes no Brasil, quase todos os grandes. Eu tive uma sondagem antes de o Cássio entrar. Só que iriam testar o Cássio ainda, que já estava lá e ninguém tinha dado oportunidade. Graças a Deus foi muito bom para o Cássio, que se firmou e está aí fazendo história até hoje — disse.

O goleiro do Cruzeiro elogiou Cássio por sua performance durante sua trajetória no clube paulista.

— Tive a oportunidade de jogar contra o Cássio na final da Copa do Brasil. É muito gratificante ver o sucesso de um companheiro de profissão-comentou.

Barrichello e Paloma Tocci postam fotos juntos nas redes pela 1ª vez