Futebol Fábio afirma que o Fluminense está focado no jogo contra o Palmeiras

Fábio afirma que o Fluminense está focado no jogo contra o Palmeiras

Após o empate contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o time carioca tem mais um jogo importante no próximo final de semana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro Fábio se estica para fazer a defesa em treino

Goleiro Fábio se estica para fazer a defesa em treino

Mailson Santana/Fluminense FC

Com a cabeça esfriando após o empate contra o Corinthians, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Fluminense foca no duelo contra o Palmeiras, no sábado (27), às 19h, no Maracanã.

O goleiro Fábio, perguntado pelo NetFlu sobre o próximo adversário, disse que a equipe está totalmente focada para conquistar um bom resultado e se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.

“Nosso pensamento já é no Palmeiras. Fazer um grande jogo junto com o nosso torcedor e conseguir um resultado que nos favoreça a permanecer em busca do título do Campeonato Brasileiro”, disse.

Ele ainda comentou sobre a competição de mata-mata e disse que viu um bom jogo do Flu, o que mostra o potencial da equipe.

“Na Copa do Brasil ainda tem muito chão, temos que pensar jogo a jogo. Fizemos nosso melhor jogo possível. Mesmo com o empate, foi um grande resultado. O time mostrou que tem potencial para jogar em alto nível”, concluiu.

Hoje, o Fluminense é o vice-líder do Brasileirão, com 41 pontos, oito a menos do que o Palmeiras. Caso vença, a diferença cai para cinco, mas, se perder e a vantagem ir à 11, pode significar o fim do sonho de título.

Lei do Ex vindo aí? Lewandowski enfrenta Bayern na Champions; veja outros reencontros

Últimas