Diniz fala em 'jogar no limite' contra o líder Palmeiras pelo Brasileirão
Treinador do Fluminense comentou, em entrevista coletiva após o empate contra o Corinthians, sobre o próximo compromisso
Futebol|Do Live Futebol BR
Nem bem esfriou a cabeça após o empate do Fluminense com o Corinthians na noite da quarta-feira (24), no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz já comentou sobre o próximo compromisso do time carioca.
No próximo sábado (27), o Flu enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, com o objetivo de encurtar a diferença.
Diniz falou sobre o confronto com os paulistas, e afirmou que o time de Abel Ferreira é o melhor da América. Por isso, o Tricolor precisa jogar no seu limite para fazer um grande jogo.
Leia também
"Sabemos que o Palmeiras é um adversário muito forte, bem treinado. O time mais consistente da América do Sul. Temos que jogar no nosso limite e corrigir erros para procurar fazer um grande jogo no sábado", afirmou.
Hoje, o Fluminense é o vice-líder do Brasileirão, com 41 pontos, oito a menos do que o Palmeiras. Caso vença, a diferença cai para cinco, mas, se perder e a vantagem ir à 11, pode significar o fim do sonho de título. O importante duelo será no Maracanã, a partir das 19h.
Conheça os potes do sorteio da fase de grupos da Champions League