Fabián Bustos, do Santos: ‘Hoje estamos à altura dos melhores’
Técnico, que voltou a reclamar da arbitragem, vê time em evolução apesar da derrota para o Palmeiras na Vila Belmiro
Futebol|Do Live Futebol BR
O técnico do Santos, Fabián Bustos, elogiou sua equipe após derrota por 1 a 0 para o Palmeiras neste domingo (29), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
“Hoje estamos à altura dos melhores”, destacou. “Vamos seguir preparando o time da melhor forma possível”.
O argentino se refere ao fato de que o Peixe não só faz boa campanha no Brasileirão como segue vivo na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.
O próximo compromisso do Peixe será o confronto contra o Ahletico-PR marcado para o sábado (4), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, igualmente pelo Campeonato Brasileiro.
Crítica à arbitragem
Bustos, a exemplo do que fez o zagueiro Maicon um pouco antes, voltou reclamar da arbitragem. Queixas do tipo ocorrem em quase todas as partidas do Santos.
“Tem coisas que estão passando que não tinham que passar”, entende Bustos. Uma queixa pontual foi a a anulação, com auxílio do VAR, de gol de Marcos Leonardo por suposta falta cometida pelo companheiro Léo Baptistão na origem da jogada.
Bustos também preferiu destacar que o Peixe jogou “de igual para igual” e até merecia mais dentro do jogo “sem tirar o mérito do adversário”. “Criamos”.
Ele agora volta a focar a preparação da equipe em pontos que considera fundamentais. "Vamos em busca de manter a intensidade, a força no sistema defensivo e finalizar melhor”.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na copa de 2014