Futebol Fã de Telê e Senna, Abel realiza desejo antigo em programa de TV

Fã de Telê e Senna, Abel realiza desejo antigo em programa de TV

Técnico do Palmeiras sonhava em participar de atração em que seus ídolos passaram. Português chegou a mostrar livro do mestre Telê

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Abel Ferreira comanda treino do Palmeiras, na Academia de Futebol, visando o dérbi

Abel Ferreira comanda treino do Palmeiras, na Academia de Futebol, visando o dérbi

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira será entrevistado do tradicional programa "Roda Viva", da TV Cultura, exibido na próxima segunda-feira (21). Sua participação realiza um desejo do treinador português que viu duas de suas referências sentados naquela cadeira: o ex-técnico Telê Santana e o ex-piloto, Ayrton Senna.

Abel sempre citou os profissionais em suas preleções no Verdão e chegou a mostrar em vídeos a admiração pelo mestre Telê, com a leitura do livro sobre o treinador que, antes dele, foi bicampeão da Libertadores com o rival São Paulo.

Desde sua chegada ao Brasil, o português vislumbrava a participação no Roda Viva, atração que assistia quando ainda vivia em Portugal. Conforme apurado pela reportagem, sua ânsia em participar e responder perguntas dos jornalistas o fez se questionar se o programa ainda estava na programação do canal.

A entrevista irá ao ar depois da fase de classificação do Campeonato Paulista 2022 e o Palmeiras de Abel Ferreira podendo ter a melhor campanha no ranking geral.

Antes de aparecer no Roda Viva, Abel já treina o Verdão visando o dérbi contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (17), às 20h30. O duelo atrasado da sexta rodada do estadual será no Allianz Parque, que terá mais de 36 mil palmeirenses.

Relembre os jogos com mais gols no Paulistão 2022

Últimas