Futebol Expulso, Vítor Pereira pode ter feito último jogo com o Corinthians

Expulso, Vítor Pereira pode ter feito último jogo com o Corinthians

Técnico é advertido e, depois, leva vermelho por reclamação no 2 a 2 com o Coritiba nesta quarta-feira, fora de casa, pelo Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vítor Pereira não estará à beira do campo na última rodada

Vítor Pereira não estará à beira do campo na última rodada

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O técnico Vítor Pereira pode ter feito seu último jogo à frente do Corinthians. Expulso no 2 a 2 com o Coritiba, o português não estará à beira do campo no derradeiro confronto pelo Campeonato Brasileiro: domingo (13), às 16h, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena. A permanência de Pereira para 2023 ainda não está definida.

Neste seu 69º compromisso pelo Timão, Pereira já havia sido advertido com cartão amarelo pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, mas a situação piorou quando o comandante se queixou de suposta falta em Yuri Alberto no lance que deu origem a pênalti e segundo gol dos paranaenses na etapa final. 

Na partida, disputada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (9), Henrique ainda expulsou o corintiano Bruno Méndez no final do primeiro tempo. Quente, o confronto teve nove cartões amarelos distribuídos.

Alef Manga abriu o placar, Du Queiroz empatou, Manga voltou a balançar as redes e Yuri Alberto decretou o placar final. O Corinthians segue como quarto colocado, com 65 pontos. O Coritiba permanece em 15°, com 42.

De compositora a engenheira química: conheça as esposas dos jogadores da seleção

Últimas