Corinthians e Toquinho prestam homenagens a Gal Costa
Icônica cantora morre aos 77 anos e motiva mensagens do clube e do músico, um dos corintianos mais ilustres da MPB
Futebol|Do Live Futebol BR
Tão logo a notícia da morte da cantora Gal Costa ganhou o noticiário nesta quarta-feira (9), o Corinthians tratou de prestar suas homenagens nas redes sociais do clube.
"Hoje, o Brasil dá adeus a uma das maiores cantoras que o país já viu e ouviu. Dona de uma voz e de uma presença de palco que marcaram gerações, Maria da Graça Costa Penna Burgos, a Gal Costa, faleceu aos 77 anos", postou o Timão.
"O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a perda de um dos ícones da MPB e deseja aos familiares e amigos muita força e luz neste momento de luto e dor."
Leia também
O cantor e compositor Toquinho foi um dos corintianos famosos a também se manifestar. "Gal, Gal, Gal..... Que perda. Muita tristeza. Grande voz. Inigualável. Conheci Gal quando era a Gracinha. Filha de Mariá e grande amiga. Fica em paz, minha querida Gal. #galcosta".
Dona de voz marcante, Gal vinha, de forma bem reservada, enfrentando problemas de saúde. Recentemente, alguns shows dela tiveram de ser cancelados, assim como a continuidade de uma turnê em Portugal.
De compositora a engenheira química: conheça as esposas dos jogadores da seleção