Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Mendoza na mira de árabes, Santos encaminha acerto com Morelos

Atacante colombiano é um dos artilheiros do Peixe na temporada, com nove gols

Futebol|Do Live Futebol BR

Mendoza pode deixar o Santos
Mendoza pode deixar o Santos Mendoza pode deixar o Santos

Os bastidores da Vila Belmiro estão movimentados. Diante da possibilidade de perder o atacante colombiano Steven Mendoza para o mundo árabe, o Santos encaminhou a contratação do compatriota Alfredo Morelos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Um clube da Arábia Saudita estaria disposto a desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 12,1 milhões) para contratar Mendoza, que é um dos artilheiros do Santos na temporada, com nove gols em 34 partidas.

Continua após a publicidade

Leia também

Anunciado em dezembro de 2022 depois de dois anos defendendo o Ceará, Steven Mendoza tem contrato com o Santos até dezembro de 2025 e é titular absoluto no ataque alvinegro.

Reforço chegando

Continua após a publicidade

Se Mendoza pode estar saindo, outro atacante colombiano está chegando. Alfredo Morelos desembarcou no Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato até 2025.

Morelos pode reforçar o Peixe mesmo com a janela fechada porque estava sem clube depois de não ter renovado com o Rangers, da Escócia. O colombiano, de 27 anos, tinha aceitado a proposta do Fenerbahce, da Turquia, mas a negociação melou.

Continua após a publicidade

Revelado no Independiente Medellín, da Colômbia, Alfredo Morelos defendeu o HJK, da Finlândia, antes de chegar ao Rangers em 2017. Foram seis temporadas na Escócia. O atacante também tem convocações para a seleção colombiana.

Inocentado de acusação de estupro, Mendy coloca casa de R$ 31 milhões à venda para evitar falência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.