Futebol Expulso no jogo, Rogério Ceni dispara: 'Árbitro veio provocando'

Expulso no jogo, Rogério Ceni dispara: 'Árbitro veio provocando'

Treinador foi expulso nos minutos finais do empate contra o RB Bragantino e não comanda o time no clássico contra o Santos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida contra o RB Bragantino

Rogério Ceni em partida contra o RB Bragantino

Reprodução/SPFC.Tv

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, foi expulso nos minutos finais do empate por 1 a 1 com o RB Bragantino na tarde deste sábado (23), em partida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Ao fim do segundo tempo, o treinador recebeu dois cartões amarelos em sequência após o árbitro alegar uma constante reclamação por parte do comandante tricolor.

Segundo Ceni, no lance que gerou seu primeiro cartão amarelo, ele estava gritando para o médico do São Paulo. Na ocasião, Calleri estava fora de partida recebendo atendimento, e o treinador alegou que pedia para que o camisa 9 retornasse logo para dentro de campo.

“Voltei para a área técnica, ele veio provocando, já querendo enfrentamento para dar o cartão. Pediu o cartão para o árbitro. Fui até o delegado e disse que eu gostaria ao final do jogo poder justificar na súmula que quem provocou o cartão foi ele. No momento em que eu fui ao delegado falar, ele veio e me expulsou”, explicou o treinador após o fim de jogo.

“Eu não o ofendi. Pode pegar toda a gravação do lance. Eu não ofendi, não xinguei. Eu saí da área técnica para gritar com o médico. Ok, é um erro sair da área técnica. Eu fui pedir para o representante, porque a gente tem direito de citar na súmula também a nossa versão”, completou.

O próximo jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Santos. Para essa partida, Ceni não poderá estar na beira do gramado, devido a suspensão pela expulsão.

“O que ele [quarto árbitro] fez é uma p* sacanagem. Não falei nada para ele. Naquele momento eu conversei com ele normalmente e ele fez isso. Sabe o que vai acontecer? Você fica suspenso e esse cara vai trabalhar”, finalizou o treinador.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas