Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Exames em Victor Cuesta apontam fraturas de ossos da face

Zagueiro argentino se chocou de cabeça com o meia Lucas Piazon na derrota para o Cuiabá

Futebol|Do Live Futebol BR


Victor Cuesta se afirmou no sistema defensivo do Botafogo
Victor Cuesta se afirmou no sistema defensivo do Botafogo

O Botafogo informou na madrugada desta segunda-feira (11) que o zagueiro Victor Cuesta sofreu fraturas nos ossos da face depois de se chocar com o meia Lucas Piazon no segundo tempo da partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Através de sua assessoria, o clube também comunicou que Piazon não apresentou quaisquer alterações em exame realizado após o jogo. O lance aconteceu aos 34 minutos da segunda etapa no campo de ataque do Botafogo e ambos não conseguiram terminar o duelo.

Leia também

Ao fim do duelo, a dupla foi encaminhada a um hospital da capital mato-grossense para seguir o protocolo de concussão cerebral, mas retornou ao Rio de Janeiro com o restante da delegação alvinegra.

Após a derrota por 2 a 0 pela 16ª rodada do Brasileirão, o Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (14), no Estádio Nilton Santos, para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG

Publicidade

Por já ter disputado o torneio com a camisa do Internacional, Victor Cuesta não pode entrar em campo pelo Glorioso, que precisa reverter o placar de 3 a 0 aplicado pelo Coelho em Belo Horizonte.

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.