Futebol Exame descarta lesão em Nenê, que não preocupa o Vasco

Exame descarta lesão em Nenê, que não preocupa o Vasco

Meia foi substituído na partida contra o Tombense, no último fim de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nenê em ação pelo Vasco no empate em 1 a 1 com a Tombense

Nenê em ação pelo Vasco no empate em 1 a 1 com a Tombense

Daniel Ramalho / Vasco

O meia Nenê não deve ser problema para o próximo compromisso do Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado (7), em São Januário, contra o CSA. Na última terça-feira (3), exames descartaram quaisquer lesões no camisa 10, que treinou normalmente.

Nenê precisou ser substituído na partida contra a Tombense, no último domingo, após sentir um desconforto na coxa direita. No entanto, o exame de imagem feito no CT Moacyr Barbosa indicou que ele passou assintomático pela avaliação.

A preocupação, ao menos no momento do desconforto, foi grande. Isso porque Nenê é um dos pilares da equipe comandada por Zé Ricardo e o grande líder do elenco, que busca o acesso à elite do futebol brasileiro após fracassar em 2021.

Mesmo com todas as críticas recentes vindas das arquibancadas, o "vovô garoto" segue participando dos tentos anotados pelo Gigante da Colina, seja com assistências diretas ou participações indiretas na construção. 

Com Nenê à disposição, o Vasco vai rumo a sua segunda vitória na Série B, no próximo sábado, às 19h, contra o CSA, em São Januário. O Cruzmaltino tem quatro empates e uma vitória até o momento, somando sete pontos na competição. 

Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Últimas