Exame descarta lesão de Diego Costa, mas zagueiro pode ser poupado contra o Cruzeiro
Defensor deixou o gramado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Athletico chorando bastante
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo informou nesta quinta-feira (22) que o zagueiro Diego Costa não sofreu lesão na coxa. O defensor foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Athletico, reclamando de dores. Após exames detalhados, a lesão foi descartada.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Sem ter um problema grave, o atleta fez um tratamento leve no Reffis do Tricolor, mas é dúvida para o jogo de sábado (24), diante do Cruzeiro. Para esse jogo, Arboleda, que estava na data Fifa, já deve retornar e formar dupla com Beraldo.
Além dos exames de Diego, o São Paulo também se reapresentou nesta quinta e iniciou os trabalhos para a próxima rodada da competição. Quem atuou mais de 45 minutos diante do Athletico fez uma atividade regenerativa.
Já os demais foram para o gramado e fizeram um treino técnico-tático sob a supervisão de Dorival Jr. e da comissão técnica.
Para o jogo contra o Cruzeiro, o São Paulo tem a baixa confirmada de Gabriel Neves. O uruguaio recebeu o terceiro amarelo diante do Athletico e cumprirá suspensão. Michel Araujo, com problema na panturrilha, também não deverá ser utilizado.
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (24), às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 12º rodada do Brasileirão.
Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no V...
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no Verdão. Com esse dinheiro, Abel poderia fazer coisas inimagináveis. Por essa razão, o R7 separou sete coisas (itens e até pessoas) que ele poderia comprar com o montante