Futebol Exame constata lesão na coxa e Marlon Gomes desfalca o Vasco

Exame constata lesão na coxa e Marlon Gomes desfalca o Vasco

Jovem cria das categorias de base se destacou na vitória contra o Tombense, mas deixou o gramado no início do segundo tempo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marlon Gomes marcou seu primeiro gol como jogador profissional

Marlon Gomes marcou seu primeiro gol como jogador profissional

Daniel Ramalho / Vasco

Um dos destaques na vitória do Vasco sobre o Tombense pela 24ª rodada da Série B, no último sábado (13), por 3 a 1, em São Januário, o meia Marlon Gomes deve desfalcar a equipe por cerca de 20 dias. Exames de imagem apontaram lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Após um primeiro tempo muito bom, com participação no tento anotado por Andrey Santos e um golaço marcado, Marlon voltou para a segunda etapa e não pode mostrar mais de seu talento.

Em dividida no meio-campo, o jovem acabou esticando demais a perna esquerda para roubar a bola e caiu imediatamente pedindo substituição. No banco, iniciou tratamento com gelo e foi amparado por companheiros de elenco.

Os exames de imagem apontaram lesão no músculo semimembranoso. Marlon iniciou fisioterapia com o Departamento de Saúde e Performance do Vasco, mas preocupa para a sequência. 

Mesmo atualizando sobre o caso, o Gigante da Colina não estipulou um prazo de retorno. No entanto, conforme apurou a reportagem do R7, o jogador pode perder três duelos, contra CSA, Bahia e, caso não consiga finalizar a transição, contra o Guarani.

De cara nova: Botafogo incrementa elenco na segunda janela de transferências

Últimas