Ex-presidente do Barcelona deixará a prisão após quase dois anos
Antes da sessão do julgamento, foi anunciado que o tribunal concedeu a liberdade, com medidas cautelares, a Sandro Rosell e ao seu sócio
Futebol|Da EFE

O tribunal de Audiência Nacional, que julga o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, por suposta lavagem de 20 milhões de euros da CBF, decidiu nesta quarta-feira que o dirigente ficará em liberdade após quase dois anos na prisão.
Leia mais: Sandro Rosell pede impugnação de declarações de Romário
Antes da sessão de hoje do julgamento, foi anunciado que o tribunal concedeu a liberdade, com medidas cautelares, a Rosell e ao seu sócio, o advogado Joan Besoli, ambos em prisão provisória desde maio de 2017 pela mesma acusação, na qual a Promotoria pede para eles 11 e 10 anos de prisão, respectivamente.
Leia também
Com holofotes em Vinicius Junior e Messi, Real e Barça abrem semana de clássicos
Em julgamento, Sandro Rosell nega que pediu dinheiro a Ricardo Teixeira
Real x Barça: a história do clássico em Madrid
Decisivo! Relembre grandes atuações de Messi contra o Real Madrid
Valverde e Solari projetam semifinal da Copa do Rei entre Barça e Real
O tribunal explica que leva em conta que está a perto de ser cumprida o limite de dois anos de prisão provisória e o caráter excepcional da medida, embora eles estejam obrigados a comparecer a todas as sessões do julgamento e ter domicílio fixo.
Além disso, Rosell e Besoli tiveram seus passaportes retidos e são obrigados a comparecer na primeira e terceira segunda-feira de cada mês em um tribunal ou delegacia próxima de suas residências.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola
O mercado da bola no Brasil anda bastante movimentado. Entre as principais contratações desta janela de transferência estão Arrascaeta, que deixou o Cruzeiro para o Flamengo por valor recorde no país; Ganso, que acertou com o Fluminense após rescisão n...
O mercado da bola no Brasil anda bastante movimentado. Entre as principais contratações desta janela de transferência estão Arrascaeta, que deixou o Cruzeiro para o Flamengo por valor recorde no país; Ganso, que acertou com o Fluminense após rescisão no Sevilla; e Ricardo Goulart, principal contratação do Palmeiras para a temporada. Veja as contratações dos clubes da Série A do Brasileirão!