Futebol Ex-goleiro do Corinthians, Caíque França ganha confiança na Ponte

Ex-goleiro do Corinthians, Caíque França ganha confiança na Ponte

Depois do empate sem gols contra o Grêmio em Campinas, Macaca joga no Paraná neste sábado (16), contra o Operário

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro Caíque França em treino da Ponte Preta

Goleiro Caíque França em treino da Ponte Preta

Diego Almeida/PontePress (12.04.2022)

Depois de uma estreia segura no gol da Ponte Preta, quando fez boas defesas no empate por 0 a 0 com o Grêmio no Moisés Lucarelli, Caíque França parece ter ganho a confiança da torcida da equipe campineira e a titularidade com o técnico Hélio dos Anjos. Neste sábado (16), ele deve começar jogando contra o Operário (PR), fora de casa, pela 2ª rodada da Série B.

“Fiquei muito contente com a estreia, ainda mais por não ter levado gols. Isso para goleiro é importante, traz confiança. Acho que foi uma boa estreia não só a minha como da equipe inteira, que foi bem equilibrada contra adversário que era muito forte”, avaliou ao site da Ponte.

Depois de 18 anos no Corinthians, onde foi formado e disputou 15 partidas no profissional, sendo titular na reta final da conquista do Brasileirão de 2017, o goleiro destacou a concorrência pela posição na Ponte.

“Trabalho muito bem feito, o Lauro e o auxiliar dele, o Xau, procuram conversar muito com a gente, passam experiencia, é um trabalho moderno e tenho gostado bastante”, afirma Caíque, hoje com 26 anos.

Depois do rebaixamento no Paulistão 2022, a Ponte Preta espera trazer alegrias ao seu torcedor na disputa da Série B.

“Nosso início de temporada neste ano não foi bom, mas com a chegada do Hélio conseguimos nos ajeitar e não foi só sistema defensivo, mas o time inteiro que marcou e se dedicou no jogo”, concluiu Caíque.

Neste sábado, o goleiro deve começar jogando contra o Operário. Válido pela 2ª rodada, o jogo em Ponta Grossa começa às 11h. Se a Ponte empatou sem gols na estreia, o time paranaense ficou no 1 a 1 contra o Tombense fora de casa.

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas