Ex-corintiano tem a casa assaltada na Argentina
Burrito Martínez foi agredido pelos ladrões e disse ter sorte de estar vivo
Futebol|Do R7

O atacante argentino Juan Manuel Martínez viveu um fim de ano bastante triste, em seu país natal. Com rápida passagem pelo Corinthians em 2012, o jogador do Boca Juniors teve sua casa assaltada e ainda foi agredido pelos ladrões.
O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30), quando um grupo de delinquentes invadiu a cada de Martínez, em Ramos Mejía, província de Buenos Aires.
Burrito, como é conhecido em seu país, estava descansando com a esposa, que está grávida, no momento da invasão.
Mesmo após roubar dinheiro e objetos de valor, os assaltantes se irritaram com o atleta e o agrdediram com vários socos.
Em entrevista ao diário esportivo Olé, Martínez disse ter "sorte de poder contar a história". Ele ainda completou dizendo que na Argentina, "roubar é um trabalho".
Martínez chegou ao Corinthians logo após o título da Libertadores de 2012 e participou da conquista do Mundial de Clubes do mesmo ano. Insatisfeito com a reserva e as poucas oportunidades dadas pelo técnico Tite, Burrito decidiu retornar à Argentina e jogar pelo Boca Juniors.
Confira reportagem do Fala Brasil sobre o assalto à casa de Burrito Martínez: