Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Everton Ribeiro, sobre eliminação: ‘Orçamento hoje não entrou em campo… Vergonhoso’

Meia e capitão do Flamengo comentou sobre a derrota de virada em Assunção: 'Faltou bola para a gente classificar'

Futebol|Do Live Futebol BR


Everton Ribeiro na chegada do Flamengo no Paraguai para jogo contra o Olimpia
Everton Ribeiro na chegada do Flamengo no Paraguai para jogo contra o Olimpia

O Flamengo até saiu na frente do Olimpia, no Paraguai, mas levou a virada, perdeu de 3 a 1 e foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores. Resultado vergonhoso para Everton Ribeiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro, o meia foi questionado sobre a diferença de orçamento entre os times na coletiva de imprensa pós-partida.

Publicidade

“Orçamento é maior, mas o que importa é dentro de campo. São onze contra onze, se a gente não conseguir dominar a partida da nossa maneira, não conseguir fazer um jogo que nos beneficia... a equipe deles é mais forte fisicamente. O orçamento hoje não entrou em campo. Não conseguimos sair da marcação deles”, afirmou. “Mais uma vez não conseguimos nosso objetivo que era vencer, foi vergonhoso”, completou.

Everton Ribeiro também analisou a virada sofrida na partida do Defensores del Chaco. Para ele, faltou futebol ao atual campeão da Libertadores.

Publicidade

"O time correu o que tinha que correr, mas faltou futebol, faltou bola para a gente classificar", disse. "A gente sabia que ia ser difícil, eles (Olimpia) tiveram duas estratégias diferentes. Não posso dizer que fomos surpreendidos, porque foi tudo passado pra gente. Nós é que não conseguimos fazer o que era melhor", disse.

"Se tiver um ensinamento na derrota, que é a pior maneira, é que a gente possa jogar mais nos jogos que são eliminatórios e trazer sempre para nosso lado, que é a maneira mais fácil de passar", concluiu.

FLAcasso? Eliminação do Flamengo na Libertadores gera enxurrada de memes nas redes; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.