Everton Ribeiro, do Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo (30.04.21)Com apenas um ponto conquistado em casa no empate sem gols diante do Internacional na noite deste sábado (26), pela 21ª rodada do Brasileirão, o Flamengo foi a 36 pontos e pode ver a distância para o líder Botafogo aumentar.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Líder com 48 pontos, o Glorioso joga neste domingo (27), em casa, contra o Bahia e pode ampliar a diferença para o Rubro-Negro para 15 pontos. Rivais, Flamengo e Botafogo se enfrentam na próxima rodada.
O meia Everton Ribeiro deu razão à torcida flamenguista, que protestou com vaias nas arquibancadas do Maracanã após o apito final, quando o elenco saiu xingado de "sem-vergonha".
"Eles (torcedores) estão no direito deles. Vieram, prestigiaram e nos incentivaram, mas não correspondemos. A gente está devendo e abaixo do que pode", disse. "Em casa é mais do que obrigação e a gente sai devendo mais uma vez", completou o meia.
Um dos líderes do elenco rubro-negro, Everton também falou sobre a distância para o líder Botafogo.
"Uma rodada a menos, mas não podemos desistir", concluiu.
Além de poder ver a distância para o líder aumentar, o Fla pode perder a 3ª posição para o Fluminense (34 pontos) e o Grêmio (33), que jogam neste domingo.
Neymar não é o primeiro! Veja outros brasileiros que fizeram história na Arábia Saudita